Jacqueline Dalabona está no elenco atual de Malhação, da Globo, no qual interpreta Yara, que é madrasta da Babi (Maria Pinna). Em conversa com O Fuxico, a atriz revelou que está adorando fazer parte do elenco da novela teen e que foi muito bem recebida, apesar de ter entrado com a trama em andamento.
A atriz comentou ainda que o personagem de Maicon vai contra tudo o que ela sempre sonhou para a enteada, mas, na verdade, considera o rapaz apenas uma pessoa atrapalhada:
"É muito bacana, porque ele vai contra tudo aquilo que é injusto. Ela não acha que a gravidez foi num momento errado. Fato pior é o pai, o Maicon, mas na vida real eu jamais teria uma atitude dessas. O Maicon é uma figura muito atrapalhada, nessa tentativa de fazer a coisa certa, faz o errado e a Yara acaba endossando tudo o que ela acha que ele fez”, falou.
Jacqueline comentou também que hoje em dia ainda existem pessoas desse tipo, porém, se policiam pelo politicamente correto.
“As pessoas estão mais atentas hoje em dia com o politicamente correto, esse perfil da Yara não deixou de existir, as pessoas estão mais cuidadosas com o que se deve fazer com o companheiro. A cobrança é muito maior, atitude radical. Acho que as pessoas talvez tenham essa mesma atitude, mas não podem deixar isso vazar. As pessoas não perdoam, a sociedade cobra imediatamente e acho fundamental o ator poder fazer isso, mostrar para a sociedade o que é errado. Ela acaba sendo movida por uma boa intenção de ajudar a enteada, mas a maneira de ajudar é equivocada”, completou.
Para finalizar, a atriz disse que tem projetos de teatro para o ano que vem e fica até o final desta temporada de Malhação no ar: “Na tevê eu fico até o final da Malhação e não tenho mais nada depois, pelo menos por enquanto. Eu tenho um projeto que eu quero voltar a fazer teatro, é uma coisa que, se Deus quiser, coloco em prática. Estou estudando com alguns amigos e espero até o ano que vem conseguir fazer”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário