Flávia Rubim e mais atores revelam histórias misteriosas e sobrenaturais como as que assombram os arredores de Malhação


Tem muito mistério assombrando os personagens de Malhação. O blog "Além da Intuição" está fazendo o maior sucesso entre os personagens. E no nosso elenco? Será que alguém teve alguma experiência misteriosa, mística ou sobrenatural?

''Acho que não podemos duvidar de nada - tudo é possível. Quando ainda era criança estava vendo novela com a minha avó e do nada estourou um copo na cozinha. De lá para cá, eu fiquei um pouco mais medroso'', revela Mouhamed Harfouch - o Farid, de Cordel Encantado.

Já sua companheira de elenco Flávia Rubim conta ser um pouco bruxinha: ''Às vezes tenho sonho com alguém que não vejo há séculos e do nada acordo e tem e-mail, mensagem ou ligação da pessoa''. Confira no vídeo a reportagem completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Malhacao Maniacs

Desing by @MalhacaoManiacs