Marcello Melo o Maicon da Malhação divulga seu novo trabalho em Ipatinga



O ator já participou da novela “Viver a Vida” e dos filmes “Cidade de Deus”, “Tropa de Elite” e “Última Parada 174”
A festa de lançamento da nova novela das 6 em Ipatinga, promovida pela Inter TV dos Vales, afiliada da Rede Globo no Vale do Aço, contou com um show gratuito das bandas Me Leva Aê e Bolêros do Samba, sorteio de brindes e a apresentação de um clipe da nova trama global, que estreia na próxima segunda-feira (26). As pessoas que participaram do evento, realizado no Kartódromo Emerson Fittipaldi, tiveram a oportunidade de gravar depoimentos que serão exibidos na programação da Inter TV durante a primeira semana de “A Vida da Gente”, além de verem de perto o ator Marcello Melo Jr., que interpreta o Matias na história escrita por Lícia Manzo e dirigida por Jayme Monjardim. 


Em entrevista ao jornal VALE DO AÇO, Marcello Melo Jr. falou sobre a importância do grupo de teatro “Nós do Morro” na sua formação como ator e sobre a fama alcançada por meio dos trabalhos na televisão. “Eu nasci na baixada fluminense, mas fui criado no Morro do Vidigal, local onde nasceu o ‘Nós do Morro’. Eu vi um espetáculo feito pelo grupo e me encantei”, explicou o ator, que ingressou para a companhia aos sete anos. “Eu era muito agitado, e o ‘Nós’ me ajudou a aprimorar um talento que eu já tinha. Sem contar o importante trabalho feito na favela, de mostrar que a arte também é um caminho. Eu continuo morando no Vidigal e fico feliz de ver que as crianças me enxergam como referência”, contou. 

A partir do trabalho feito no grupo carioca, Marcello foi convidado a participar o filme “Cidade de Deus”. “O projeto era muito bacana, porque a equipe do filme deu oportunidade aos meninos do morro. Eu tinha 12 anos quando rodei o longa e para mim era muito divertido, porque eu estava convivendo com meus amigos”, acrescentou o ator. “Eu nunca sonhei com essa profissão, as coisas simplesmente foram acontecendo. Fico muito feliz de ter desenvolvido minha carreira de uma forma natural”, contou. 

Televisão
Marcello Melo Jr. atuou nos longas “Cidade de Deus”, “Tropa de Elite”, “Meu Nome Não é Johnny”, “5x Favela - Agora por nós mesmos” e “Última Parada 174”, filme que impulsionou sua carreira. “O Manoel Carlos (autor) viu este trabalho e me convidou para fazer “Viver a Vida”. O personagem começou discreto, mas se desenvolveu ao longo da trama. Nesse momento eu senti que o brasileiro realmente assiste TV”, brincou o ator, que se assustou com o assédio dos fãs. 

Depois do destaque alcançado na novela das 9, Marcello foi convidado a fazer parte do elenco de “Malhação”. “Fiquei muito feliz com esse trabalho, porque era meu desejo fazer ’Malhação’, eu assistia a novela e tinha um carinho muito grande pela história”, contou o carioca. “Neste trabalho eu também comecei com um personagem pequeno que se transformou num dos protagonistas da trama”, ressaltou. 

Música
Além de cinema, televisão, e dos espetáculos encenados com o grupo “Nós do Morro” desde a infância, Marcello também tem uma banda. “O ‘Melanina Carioca’ foi formado há dois anos por amigos do Vidigal, e por muita gente do ‘Nós’, como (os atores) Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues. Nós fazemos um som bem carioca, misturamos hip hop, swing e mpb”, explicou Marcello. 

O grupo tem uma demo gravada e já está fazendo shows pelo Brasil. “Já cantamos em Brasília e em outras cidades, e estamos com agenda até o fim do ano. A banda ainda é muito nova, o pessoal do Rio de Janeiro já conhece bem, mas só agora estamos começando a fazer os trabalhos de divulgação país afora”, destacou Marcello, vocalista da banda. O trabalho do Melanina Carioca pode ser encontrado no My Space e também no blog melaninacarioca.wordpress.com.

Mais uma novela
“A Vida da Gente” é a terceira novela na carreira de Marcello Melo Jr.. “Na trama eu serei o Matias, filho da Neuza Borges que é empregada do personagem do Paulo Betti”, contou o ator, que participa pela segunda vez da divulgação de uma novela global. “Também fiz esse trabalho na ‘Malhação’ e adorei. Gosto muito de viajar e de estar em contato com as pessoas que assistem meu trabalho”, afirmou Marcello, que está empolgado com mais um trabalho na TV. “Convido a todos a assistirem ‘A Vida da Gente’. Vocês vão gostar da nova novela”, garantiu o ator.

Não percam a nova novela estreia amanhã ás 18:20 da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Malhacao Maniacs

Desing by @MalhacaoManiacs