Kadu Moliterno sente-se em casa na nova temporada de Malhação


Em sua segunda participação na novela teen Malhação, da Globo, Kadu Moliterno afirma que está se sentindo em casa durante as gravações. O ator diz ainda que essa é uma oportunidade para que os jovens que não conhecem seu trabalho possam conhecer.

“Eu estou me sentindo em casa, não podia ser melhor. Tem sido ótimo, pois essa galera que não me conhecia, vai me conhecer agora.”

Na nova trama de Malhação, Kadu vive o piloto aposentado Nelson, pai de Betão, vivido por Lucas Cordeiro e Felipe, interpretado por Pedro Tergolina. Ele faz o tipo coroa bonitão que quer manter seu espírito jovem. O ator conta que essa característica do personagem também tem lhe ajudado.

“O filho dele pega onda, ele acaba acompanhando o filho e é maravilhoso. As gravações são aqui na frente de casa.”, ressaltou o ator, que mora perto da praia, no Rio de Janeiro.

Sobre a convivência com os jovens atores do elenco, Kadu diz que está aproveitando para passar suas experiências para eles e também aprender um pouco com essa juventude.

“Tenho um espírito jovem. Me sinto muito à vontadecom todos, e sinto que eles também se sentem comigo. Tenho experiências para passar e aprendo muito, também.”

Questionado se existe diferença entre os jovens que assistiram a sua primeira participação na novelinha e os de hoje, Kadu é direto:

“O jovem não muda, o que muda é o ambiente. Hoje em dia é todo mundo conectado.”

Kadu, ainda admite que surfa nessa onda da internet, e quem não segui-la, vai ficar pra trás:

“Eu tenho três filhos adolescentes, a gente se fala pelo Facebook, pelo Skype, eu tenho Twitter. Hoje em dia quem não tiver, vai ficar pra trás”, conclui o lendário Juba de Armação Ilimitada, famoso seriado global exibido na 
década de 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Malhacao Maniacs

Desing by @MalhacaoManiacs