Quem é o mais gato de Malhação Conectados?


Esta nova temporada de Malhação está cheia de gatinhos e é a hora de você decidir qual é o seu preferido: Gabriel ou Betão?

A nova temporada de Malhação já mostrou que vai deixar a gente de cabelo em pé. Os motivo? Bom, a história é cheia de mistério envolvendo o mundo sobrenatural, alguns personagens já se apaixonaram e trocaram beijinhos por aí, outros personagens já mostraram que não são tão bonzinhos assim e a novelinha está LOTADA de gatinhos!!!! Pra começar a Batalha de Ídolos com a nova temporada de Malhação a disputa vai ser entre os protagonista Gabriel e Betão.

Gabriel (Caio Paduan): o mocinho de cabelos encaracolados faz o estilo #superbonzinho. Gabriel tem algumas dificuldades com o mundo sobrenatural e sofre bastante com isso (que dó!). Mas os problemas do rapaz não interferem em sua vida social. O protagonista desta temporada é companheiro, fofo e adora fazer amigos. É aquele tipo de menino que sua mãe quer como genro!

Betão (Lucas Cordeiro): esse loirinho de olhos azuis já mostrou que é um daqueles meninos que tem A pegada, sabe?! Em apenas alguns dias de novela ele já andou beijando algumas meninas por aí, mas tudo sem compromisso. Betão puxou o jeito mulherengo do pai, mas no fundo é uma boa pessoa. O gato adora praia, festa e se divertir. É uma ótima companhia, né?!

Gabriel ou Betão, quem é o mais gato?


Clique AQUI para votar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Malhacao Maniacs

Desing by @MalhacaoManiacs